METAS

• Prosperidades – Saúde, Beleza e Bem estar
• Educar jovens de hoje em profissionais de boa qualidade amanhã
• Participar e colaborar a sociedade de Deus
• Saber viver Família
• Finança
• Saúde
• Crescer para ter mais oportunidade a todos que nos rodeiam.
• Parceria com fornecedores, clientes, funcionários, e demais.

 

1980 - Estrada d Pinheirinho, 52 01/01/80
*Era fonte de renda para sustentar o curso superior que iniciou no mesmo ano.

Enfrentou varias mudanças políticas, situações diversas como: Inflação de até 40% ao mês, alteração de preço de até 20% ao mês, congelamento de preço, da era Bresser, over night mas tudo isso foi bem proveitoso para essa firma, “em cada Mudança”, um grande motivo para crescer seu estoque.

*1989 – Aquisição de filial, hoje Matriz, localizada na Praça João Pessoa, 151 Centro. Já instalada há 10 anos.

Em meio a reforma política do governo, a reforma de instalações, com criação de logo marcas, até hoje utilizado é também criação própria, o slogan “A Protetora da sua Saúde”, e idealizado pelo então finado seu pai que sempre teve inicio e sua educação que me dera.

*1991- Constante mudanças aconteceram, mas a mais brusca aconteceu neste ano, a instalação do 1° computador e instalação do programa adaptado e feito para esta firma.

*1992- Inauguração da 3° loja (filial) esta foi lenta na sua evolução, por falta de experiência no ponto comercial novo, que se encontra na Rua Francisco Marengo, 1881 Jr Revista.

*1993-Inauguração da 4° loja (filial) na Rua Francisco Glicério, 1889. Fraca região comercial, então iniciada pelo Banco Real e MBCO, após colégio Bandeirantes, galeria do Shopping Suzano Plaza, etc. Foi também uma difícil evolução.

Quando veio o “Plano Collor”, a inflação de 20% ao mês de repente caí a 0%. As reservas de R$ preso pela emenda (lei) novo sistema político financial, passa dificuldade, mudando de compra a “prazo” e “over night” 2% ao mês para comprar “a vista” com 10% de desconto, foi o que salvou a firma da falência.


*1995- inaugura a 5° loja (filial Poá) já acostumado ao novo sistema político financeiro do governo, foi rápido o resultado da loja.

*1996- Inauguração da 6° loja (Ferraz) este ponto comercial (Boca da estação) foi muito bom. Tivemos um retorno rápido.

*1997- Iniciou-se uma obra de 1.200 m² em Guaianases S.P. A inexperiência nesta atividade fez a demora na construção desta obra que concluiu-se em 2001- em meio a U$ (alta do dollar) conseqüentemente ocasionando o aumento no material de construção.

*2000- Inauguração da 7° loja (guaianases) junto ao metrô (Trem Espanhol line) contava se muito em trafego de pedestres para esta região, mas não aconteceu, as dificuldades financeiras do pais, desemprego constante, migração da estação e outras dificuldades fizeram com que surgisse um atraso na evolução do comercio local, varias mudanças tiverem de ser feitas para que a nova loja vingue.

*2003- inauguração da 8° loja (Itaqua) em uma rua secundaria                                                         porem na rua dos bancos, loja de grande porte e uma ótima inauguração.

*2005- Inaugurada a loja 9 (D’avo Suzano) A falida loja teve uma reação rápida, com reformas e introdução de mercadorias e novo método de trabalho, migração de clientes de até do Dona Benta e outros lugares por ser de fácil acesso para grande mercado D’avo, junto a Shopping Center de Suzano.

*Março de 2006- Inauguração da loja 10 (Itaqua) Esta foi uma surpresa, ponto comercial em desenvolvimento, porem de grande espaço, também foi e teve uma nova experiência, “A colaboração da equipe de funcionários” hoje são aproximadamente 120 pessoas.

*novembro de 2006- Em meio a constante crescimento será inaugurada a loja 11 “Aruja” que tem desafio, grande loja, região de bairros dormitórios ricos, Aruzazinhos e vizinhos condomínios, trafego pelos moradores de sítios e chácaras até próximo existentes.


 

 
www.santasuzana.com.br © 2007 • Direitos Reservados • www.studiopv.com.br